Imprimir

Imprimir Artigo

01/08/2022 - 11:06 | Atualizada: 01/08/2022 - 11:07

Ozônio na harmonização facial

Definitivamente nossa geração é abençoada com múltiplas formas eficientes e pouco invasivas para reverter a ação do tempo em nossa face. O rejuvenescimento facial através da harmonização facial encontra em curto período um novo ápice em sua evolução. Desta vez chega o ozônio, ou ozonoterapia, trata-se da mistura de dois gases; oxigênio e ozônio.

Com superpoderes tem múltiplas funções na harmonização facial. Bactericida, fungicida e viricida, regenera tecidos, sendo perfeito na cicatrização. Um coringa também para ampliar a beleza da face e o indesejado envelhecimento. A ozonoterapia se mostra eficaz para tratamento da papada e flacidez da pele; atenua rugas e linhas de expressão, reduz olheiras escuras e profundas, ilumina e uniformiza o tom da pele.

Cumpre com excelência o rejuvenescimento facial sem cirurgia. Sua aplicação é semelhante as técnicas já empregadas na harmonização, através da aplicação cutânea, promovendo a ativação da circulação periférica e microcirculação, o que oxigena os tecidos, por consequência, traz um aspecto de rejuvenescimento, deixando a pele mais bonita e mais saudável.

Estimula também a formação do colágeno e contribui para atrasar o processo de oxidação, através da produção de enzimas que combatem os radicais livres, que são um dos responsáveis pelo envelhecimento do nosso corpo. É tão impressionante sua resposta que é capaz de excluir a necessidade de fazer uma blefaroplastia, pois estimula o levantamento de pálpebras ou bolsas.

A ozonoterapia veio para ficar na harmonização, conquista principalmente quem deseja manter o tom de naturalidade da face, sem abusos e excessos nos resultados que levam a artificialidade. Seus resultados também se convertem no retardo de aplicações de Botox, pois promove verdadeiramente uma poderosa estimulação de colágeno, com ele o relógio do tempo andará para traz com muita harmonia, saúde e equilíbrio. Receba o poder do ozônio em sua face e vamos juntos construir um novo você.

 
 Imprimir
Fale conosco via WhatsApp