informe o texto

Notícias | Variedades

DIVERSÃO

Ecost desembarca em Rondonópolis neste sábado prometendo 11h de música eletrônica

O DJ e produtor paulista é um dos pioneiros do Tech House nacional

Da Redação

16/04/2022 - 10:38 | Atualizada em 16/04/2022 - 10:43

O projeto Love Beats leva a primeira e maior festa de música eletrônica para Rondonópolis, na Vitrinni Music Bar. Serão nove DJs renomados no Brasil e um internacionalmente, em mais de 11 horas de festa, com muito neon e iluminação a laser. O evento será neste sábado (16), a partir das 21h.

Ecost é DJ e produtor paulista, um dos pioneiros do Tech House nacional. E será a atração principal da festa, pela produtora Love Beats, trazendo a vertente do Tech House dançante, com grooves envolventes e marcantes.

O artista já ganhou o concurso "Revelação OUT", da maior festa do interior paulista, e o prêmio do Remix Contest, do DJ Fabricio Peçanha, com a música "All Over Again", que lhe rendeu um remix oficial, lançado pela Underline Records, gravadora independente da grande Green Valley, que busca fomentar a cena eletrônica brasileira.

Já realizou diversas turnês internacionais nos Estados Unidos, México, Guatemala e Costa Rica. Com a sua música Body Rock (Erase Records) Ecost conseguiu atingir o TOP 100, com lançamentos do gênero de Tech House pela plataforma Beatport.

Também se apresentarão os DJs: Tigas, Matheus Abrahão, Jeff Sá, Felipe Fischer, Stereohank, Bruno Mendoza, JEZ e Erick França.

Serviço

O Vitrinni Music Bar está na Avenida Lions Internacional, em Rondonópolis. Informações e ingressos pelo telefone (66) 99604-0732.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp