informe o texto

Notícias | Variedades

É festa

É inovador e revolucionário? Sim! Oddly World apresenta uma nova dimensão neste sábado

A festa terá lounge da Red Bull BR com Djs tocando muito eletro, trap, hiphop e Kpop

Leonardo Mauro

03/05/2022 - 14:30 | Atualizada em 03/05/2022 - 14:44

O Espaço Oddly vai revolucionar o cenário das festas cuiabanas. Neste sábado (07), um grande evento no s moldes dos festivais nacionais e internacionais promete quebrar tudo. Oddly World é um conceito que a casinha (Oddly) já vem implantando em seu espaço, em Cuiabá, e que agora transborda para a Villa Fascínio.

Um dos diferencias da festa será o lounge da Red Bull BR, com Djs tocando muito eletro, trap, hiphop e Kpop. Além disso, pop e funk vão rolar soltos no palco principal, em oito horas que vão transportar a galera para a Oddly World.

A Dj Amay, umas das mais influentes da Capital, está confirmadíssima nessa nova dimensão; Absinta Bay já fez o seu pacto com a bruxinha do amor e assinou o seu nome na party. Eles que já são reconhecidos na pickup da Oddly o Dj Pauloluzh e Primadonnagy já retiraram sua carta e prometem dar o melhor e fazer do World best party in the cosmos.

O engenheiro de mix e master e beatmaker Xinnbeats estará com o seu novo set agitando a galera e esbanjando energia positiva não poderia falar ele o Dj Banza.ota. Pirotecnia é o que não vai faltar na Oddly World, além de ser rolha free, onde você poderá levar a sua bebida preferida, um mega bar vai estar disponível com os melhores dinks da casinha.

Bateu aquela larica? Sim, uma praça de alimentação vai estar disponível com um variado cardápio e acessível a todos. Além dos melhores Djs, uma incrível estrutura, um palco gigante, um balé e o melhor de todos um playground free será construído na Villa Fascínio.

Fique ligado na próxima atualização onde você ficará por dentro dessa nova dimensão e não irá ficar perdido; como chegar, o local, cada espaço e conhecerá melhor o balé que se apresentará e também mais uma atração o Digrecco e muito mais te aguarda Oddly World.
 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp