informe o texto

Notícias | Variedades

​ROLÊ DE MILHÕES

O portal Oddly World se abre neste sábado na Villa Fascínio; fique por dentro dessa imersão surreal

Playground, tattoo-piercing, lounge da Red Bull, cultura e show ao vivo te esperam

Leonardo Mauro

06/05/2022 - 22:07 | Atualizada em 06/05/2022 - 22:11

O evento mais aguardado de Cuiabá chega com tudo neste sábado (07), e promete revolucionar as grandes festas que vem ocorrendo na Capital. Com um lugar inédito, a Villa Fascínio, a Oddly World traz uma mega estrutura nunca vista nos relês que conhecemos, terá um playground, flash tattoo-piercing, lounge da Red Bull BR, stand da Maria Fumaça, tabacaria, balé, cultura, show ao vivo e muito mais.

Vai ter até show ao vivo com às incríveis @digreccoficial que irão colocar toda a Oddly World pra cantar os maiores hits do pop nacional e internacional. As Digrecco, Camilla e Giovanna "te chamam para o combate, será que vocês aguentam o jogo da maldade?"

E para completar o show, se liga no balé que vai agitar o palco principal com muita energia. Os dançarinos @brayansaavedra @isa_carvalhx @castor.julia e @victorhugorocha vão quebrar tudo e fazer a galera delirar nas coreografias.

O playground será tudo, uma diversão diferenciada nunca vista nos rolês e todo o parquinho será de graça tá. Terá um tobogã gigante, futebol de sabão, canhão de espuma e pula-pula. Podem levar um look diferente para poder curtir os brinquedos sem medo de ser feliz. (o banheiro-ão estará disponível para você se trocar)

O stand do flash tattoo e do piercing estará disponível com um precinho acessível a todx que quiserem marcar esse dia especial na pele. Agora sem desculpas, chame o seu bonde para fazer aquela tatuagem de best friends que vocês sempre falam e nunca fazem.

Patrocinado pela Red Bull BR com aquela parceria de milhões, o lounge da RedBull-BR será um anexo do palco principal, onde terá uma line-up com vários Djs tocando mutilo eletrônico, trap, hiphop e Kpop. A Oddly World quer trazer uma imersão, um ambiente diferenciado com muita música boa, drinks e arte do Ricardo Freitas, vale muito conhecer.

O stand da tabacaria mais conceituada da região, a Maria Fumaça, estará presente com uma vasta variedade de pods, vipers e juices para você não deixar de vaporizar a noite toda junto com a Muzie que está também com sua tabacaria completa vendendo rosh nos camarotes e bistrôs.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp