informe o texto

Notícias | Polícia

FATALIDADE

Acidente entre carreta e ônibus deixa 8 mortos na BR-163, em Sorriso; veja

Ambulâncias da rede pública e privada de saúde atuam no resgate dos feridos

Da Redação

17/05/2022 - 14:55 | Atualizada em 18/05/2022 - 16:28

Um ônibus que saiu de Cuiabá com destino a Sinop levando 45 passageiros invadiu a pista contrária da BR-163, em Sorriso, e bateu na lateral de uma carreta no quilômetro 799 da rodovia.

Segundo informações da concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, 8 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas; entre elas quatro crianças.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Concessionária fazem o resgate das vítimas.  Ambulâncias das redes pública e privada estão no local no apoio no resgate. Os feridos são levados para os hospitais de Sorriso e Sinop.

Um jornalista local informou que o motorista do ônibus teve o braço decepado e morreu na hora. O motorista da carreta ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.

Policiais civis e peritos da Politec já estão no local para apurar as causas do acidente. A rodovia encontra-se totalmente interditada. O engarrafamento nos dois sentidos ultrapassa 15 quilômetros.

O governador Mauro Mendes (União Brasil) e a esposa, Virginia Mendes,  emitiram nota, veja:

“Recebemos a notícia com muita dor no coração. São vidas que se perderam de forma trágica. Estamos em oração para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos e dê forças para que possam passar por esse momento tão difícil. Também pedimos para que o Senhor possa zelar pela recuperação daqueles que estão feridos. Nos solidarizamos e nos colocamos à disposição para auxiliar em tudo o que for possível.”
 

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp