informe o texto

Notícias | Esportes

CUIABÁ

Inscrições abertas para Corrida de Reis 2022 nas categorias geral, elite e PCD

A prova tem percurso de 10 km e será realizada no dia 19 de junho

Primeira Página

17/05/2022 - 17:07

A abertura das inscrições limitadas das categorias geral, elite e PCD (Pessoa Com Deficiência) da 37ª Corrida de Reis, edição 2022, começou nesta segunda-feira (16). A prova tem percurso de 10 km e será no dia 19 de junho.

As inscrições da categoria geral são realizadas no site da Corrida de Reis. Já para a elite, as inscrições podem ser realizadas por e-mail, enviando as informações para [email protected], ou presencialmente na TV Centro América.

Já para as categorias PCD e para os idosos acima de 60 anos, as inscrições podem ser feitas presencialmente na TV Centro América.

Inscrição presencial

Quem for realizar a inscrição presencial deverá portar a documentação exigida, conforme o regulamento no site.

O acesso dos atletas será pelo portão lateral ao estúdio Glass da Rádio Centro América (em frente ao estacionamento do Hospital Santa Helena), e a recepção será no auditório da TV Centro América.

A 37ª Corrida de Reis terá a volta do antigo percurso, com largada na Ponte Sérgio Mota e chegada na Praça das Bandeiras, em Cuiabá.

As inscrições da categoria geral serão realizadas no site. Já para a elite, as inscrições podem ser realizadas por e-mail, enviando as informações para [email protected], ou presencialmente na TV Centro América.

Já para as categorias PCD e para os idosos acima de 60 anos, as inscrições podem ser feitas presencialmente na TV Centro América.

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp