informe o texto

Notícias | Política

PEGOU PESADO

Mauro Mendes chama deputado de 'moleque' por ter sido criticado quanto a qualidade de uma obra

O governador se referiu a Ulysses Moraes que criticou infraestrutura de uma ponte

Da Redação

21/05/2022 - 14:11 | Atualizada em 21/05/2022 - 14:40

O governador Mauro Mendes (União Brasil) perdeu a paciência com o deputado estadual Ulysses Moraes  (PTB) e o chamou de "moleque" e "imbecil" durante evento realizado em Apiacás (a 960 km de Cuiabá), na quinta-feira (19).

O parlamentar publicou vídeo, há duas semanas, criticando a falta de infraestrutura de uma ponte sobre o Rio Sete de Setembro, próximo ao município de Canarana. No vídeo, o parlamentar mostra que parte da estrutura a teria cedido e diz que 'houve má qualidade na execução da obra'.

Mendes, que é engenheiro, disse que o deputado "não entende nada" sobre o trâmite da construção de uma ponte.

"Eu agradeço a Assembleia, porque tem deputado parceiro. Tem deputados que não são. Eu fiquei sabendo hoje, me contaram a história [do vídeo]. Eu reputo ele de moleque. O cara vai numa ponte daquela, faz um vídeo, xinga, esculhamba", disse o governador.

"O cara nem entende que quem faz obra de ponte não faz a obra de terraplanagem. É outra empresa, outra licitação. O imbecil desse deputado, me permita dizer assim, não contribui, não ajuda", acrescentou.

No mesmo dia, Mendes assinou a ordem de serviço para pavimentação da MT-206, entre os municípios de Apiacás e Paranaíta. O investimento é de  R$ 93,3 milhões.

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp