informe o texto

Notícias | Política

TERCEIRA VIA

Simone Tebet visita MT buscando apoio à campanha à presidência da República

A senadora do MS pode ser a candidata da coligação MDB/PSDB/Cidadania

Da redação

23/05/2022 - 22:47 | Atualizada em 23/05/2022 - 22:56

Pré-candidata à Presidência, a senadora Simone Tebet (MDB) afirmou, durante visita que faz a Cuiabá nesta segunda-feira (23), que o recuo do ex-governador João Doria (PSDB) na disputa pelo Palácio do Planalto revela “grandeza e generosidade”.

“Só tenho a agradecer a grandeza e generosidade do governador João Doria, de perceber que o momento é de união e que temos que estar, o MDB, PSDB, e o Cidadania, dentro dessa frente democrática para que possamos. E a partir de então buscarmos outros parceiros para esse grande projeto de reconstrução do Brasil”, afirmou Tebet.

Com a desistência de Doria, Tebet pode vir a ser a pré-candidata da coligação (MDB/PSDB/CIDADANIA) que busca um nome para quebrar a polarização da disputa centrada no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e no atual Jair Bolsonaro (PL).
 
“Não tem nada oficializado. Amanhã, temos a oficialização (da coligação) e eu espero que ela aconteça - do Cidadania, MDB e PSDB. Então vamos aguardar até amanhã, para que se torne esse projeto de reconstrução do Brasil, da nossa caminhada a esperança em algo oficial”, disse.
 
“De qualquer forma estou otimista e da minha parte só tenho agradecimento especial pela grandeza e generosidade do governador João Doria”, completou.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp