informe o texto

Notícias | Esportes

JOGOS ESTUDANTIS

Cerimônia de abertura dos Jogos Estudantis Cuiabanos ocorre neste sábado

Os vencedores vão representar Cuiabá nos jogos estaduais e nacionais

Da Redação

27/05/2022 - 09:25

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, convida a todos para a cerimônia de abertura oficial da 45ª edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos que será realizada neste sábado (28), às 7h30, no ginásio do Complexo Dom Aquino.

A solenidade contará ainda com a premiação dos vencedores nas categorias das modalidades individuais.  Os vencedores de cada modalidade e categoria receberão troféus, medalhas e vão representar Cuiabá nos Jogos Estudantis Estaduais e Nacionais.

Os jogos foram organizados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer com participação efetiva de representantes da comunidade esportiva.

“Após dois anos de pandemia, a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer retoma as Jogos Estudantis Cuiabanos. Vejo uma motivação muito grande tanto dos estudantes da rede púbica, como da rede privada em estar participando desses jogos, que é uma consagração pessoal ou coletiva daqueles que se prepararam para essa grande competição organizada pela Prefeitura de Cuiabá, que tem como objetivo incentivar cada vez mais a prática esportiva”, disse o secretário Aluízio Leite.

Serviço
 

Assunto: Abertura oficial da 45ª edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos

Data: Sábado (28)

Onde: Ginásio do Complexo Dom Aquino

Horas: 7h30
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp