informe o texto

Notícias | Geral

VÁRZEA GRANDE

Câmara Municipal homenageia profissionais de enfermagem que atuam em Mato Grosso

A solenidade especial foi requerida pelo vereador Emerson Magalhães

Da Redação

27/05/2022 - 11:03

A Câmara Municipal de Várzea Grande realizou, nessa quinta-feira (27.05), sessão solene para entrega de honrarias para profissionais da enfermagem que atuam em Mato Grosso. A solenidade foi requerida pelo vereador Emerson Magalhães.

“Quando uma pessoa é internada em uma unidade de saúde, quem fica ao lado desta pessoa em todos os momentos é o profissional da enfermagem. Parabenizo a todos os agraciados e continuem com esse belíssimo trabalho”, disse Magalhães.

O presidente da Câmara, Fábio Tardin, destacou a atuação destes profissionais no combate à pandemia da covid-19.

"Infelizmente, passamos por esse período terrível da nossa história, porém a pandemia evidenciou mais ainda a importância desta profissão. Obrigado por salvarem a vida dos nossos amigos, familiares e conhecidos.”

Lígia Arfeli, presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT), falou em nome da categoria.

“Nosso cuidado é baseado na ciência, na habilidade e no conhecimento técnico.  A pandemia foi um momento muito triste, mas trouxe o reconhecimento ao nosso trabalho. Essa visibilidade fez com que a nossa categoria fosse mais valorizada por meio da aprovação do piso salarial. Sempre iremos nos empenhar em dar o nosso melhor para cuidar dos nossos pacientes e sinto-me honrada pelo momento o qual a Câmara Municipal está reconhecendo todo o empenho dos profissionais”, declara Arfeli.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp