informe o texto

Notícias | Variedades

DIVERSÃO

Humorista Vini Amorim faz primeiro show solo de stand up neste sábado

Artista cuiabano vai se apresentar na sala Anderson Flores, do Cine Teatro Cuiabá

Entretê - Piscilla Mendes

27/05/2022 - 08:00 | Atualizada em 27/05/2022 - 11:51

O comediante cuiabano Vini Amorim, que já se apresentou em shows junto a outros comediantes mato-grossenses, como Thyago Mourão, e que já fez abertura de espetáculos nacionais de nomes como Renato Albani e Rogério Morgado, fará seu primeiro show de stand up solo neste sábado (28), às 20h, na sala Anderson Flores, no Cine Teatro Cuiabá.

Vini Amorim é um dos maiores comediantes de stand up comedy de Mato Grosso e traz para o show “A Vida de Vini” a personalidade irreverente que lhe é própria e fez com que se destacasse no cenário da comédia com o estilo "confuso". E, claro, como é do stand up, ele promete fazer humor com cenas do cotidiano e com casos da própria vida.

Fazer comédia é o sonho de Vini, que tem se dedicado mais à essa área artística. “A comédia entrou na minha vida e sair não é uma opção”, assegura.

Os ingressos para o show custam R$ 30 (inteiro) ou R$ 15 (meio) e podem ser adquiridos neste link. A classificação indicativa do show é de 16 anos. Em caso de dúvidas, o telefone é o (65) 99946-1268.
 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp