informe o texto

Notícias | Cidades

CUIABÁ

Comunidade do Chaparral é contemplada com a construção de travessia de concreto

Os trabalhos estão concentrados no procedimento de fixação das aduelas

Nathany Gomes | Secom

27/06/2022 - 09:57

A Prefeitura de Cuiabá está construindo uma travessia de concreto sobre o Córrego Capitão, na Comunidade do Chaparral. Os trabalhos estão concentrados na fixação das aduelas. A próxima etapa será a compactação das cabeceiras.

"Estamos com olhares atentos às comunidades rurais, levando dignidade, oportunizando melhores condições de vida. No Chaparral, estamos colocando as aduelas. Continuaremos firmes até que esteja 100% concluída e entregue", disse.

Morador há mais de 40 anos da comunidade, José Gonçalves, resgatou um pouco do cenário anterior no local. Segundo ele, durante o período chuvoso, as famílias ficavam ilhadas, em razão da estrutura precária antes existente.

"Ninguém conseguia passar, era uma dor de cabeça muito grande para nós todo mês que chovia e hoje o pessoal está aqui fazendo uma ponte de verdade e eu, particularmente, só tenho agradecer ao prefeito Emanuel Pinheiro por tudo. Estou muito contente", acrescentou.

Importante destacar que logo nos primeiros meses deste ano, a administração atual entregou quatro pontes de concreto, sendo estas, abrangendo os  perímetros urbano e rural. Além disso, outras duas, localizadas no bairro Altos da Serra II e Comunidade das Laranjeiras estão em fase de levantamento. 

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp