informe o texto

Notícias | Esportes

Brasileirão

Flamengo perde para o Corinthians por 1 a 0, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão

O time foca no jogo contra o Atlético-MG nas oitavas de final da Copa do Brasil

Da Redação

11/07/2022 - 11:17

O Flamengo perdeu por 1 a 0, neste domingo (10), para o Corinthians, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Rodinei (contra). O Rubro-Negro se manteve com 21 pontos na tabela.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas foi o Flamengo que finalizou mais e controlou a partida. E a principal chance saiu dos pés de Vitinho. Aos 30 minutos, ele recebeu belo lançamento de Victor Hugo, dominou com classe e finalizou forte. O goleiro Cássio fez um milagre e a bola ainda foi na trave.

No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado, mas o Corinthians abriu o placar em uma infelicidade do lateral-direito Rodinei. Aos 6 minutos, após cruzamento na área, ele marcou um gol contra.

Logo na sequência, o Flamengo teve uma ótima chance para empatar, mas Cássio fez mais dois milagres. Primeiro, após cabeceio de Gabigol. E depois, após finalização de Victor Hugo. O goleiro do Corinthians, vale frisar, foi eleito o melhor jogador da partida por conta das três defesas espetaculares.

Já no fim do jogo, Pedro teve uma ótima chance, mas finalizou pra fora. O artilheiro não viu Lázaro ao lado. O jogo na segunda etapa ficou muito tempo parado, mas o árbitro deu só seis minutos de acréscimo e ficou nisso: Corinthians 1 x 0 Flamengo.

- (...) A equipe se portou bem. Tomamos um gol em uma bola que bateu no Rodi. Mas, de resto, conseguimos controlar a partida. Jogar aqui nunca é fácil. Controlamos o jogo - disse Everton Ribeiro, que entrou no segundo tempo.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, para enfrentar o Atlético-MG, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. (com Ascom Flamengo)

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp