informe o texto

Notícias | Esportes

FUTEBOL

Cuiabá vira sobre o Nova Mutum e lidera o campeonato estadual sub-20

O resultado de 3 a 2 garantiu a liderança do hexagonal final da competição

Ascom Dourado

18/07/2022 - 13:49

A equipe de juniores do Cuiabá teve uma noite heroica nesse domingo (17). Jogando no Dutrinha, o Dourado venceu o Nova Mutum por 3 a 2. O resultado garantiu a liderança do hexagonal final do Campeonato Mato-grossense sub-20.

O placar foi construído ainda no primeiro tempo. O Nova Mutum abriu 2 a 0 nos 15 primeiros minutos. Aos 27 da primeira etapa, Lucas Evangelista descontou. Três minutos mais tarde, Keder empatou a partida.

O Cuiabá seguiu pressionando o adversário e, aos 45 minutos, Marco Antônio recebeu lançamento em profundidade, driblou o goleiro e virou a partida.

A segunda etapa foi de uma partida aberta, com o Cuiabá buscando os contra-ataques e criando boas chances para ampliar o placar, e o Nova Mutum tentando gerar oportunidades para empatar o jogo, mas esbarrou em um sólido sistema defensivo do Dourado e em uma partida segura do goleiro Vinicius Peruchi.

O resultado leva o Cuiabá aos 7 pontos e na liderança do hexagonal. Na próxima partida, o Dourado enfrenta o Mixto, no Dutrinha. O jogo está marcado para sábado, dia 23, às 16h.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp