informe o texto

Notícias | Esportes

FUTEBOL AMADOR

Sorteio do Peladão define jogos dos polos de Dom Aquino e Nossa Senhora do Livramento

O sorteio foi realizado nesta terça (26), durante live via WhatsApp

Robson Fraga

26/07/2022 - 17:02 | Atualizada em 26/07/2022 - 23:18

O coordenador do campeonato de futebol amador Peladão, Poli Kiesque, realizou nesta terça-feira (26), o sorteio dos jogos das equipes dos municípios dos polos de Dom Aquino e Nossa Senhora do Livramento. A atividade foi transmitida ao vivo via grupo de WhatsApp.

Os jogos serão realizados nos dias 6 e 7 de julho, no estádios municipais. No sábado (6), pela manhã, e no domingo (7) de manhã e à tarde.

Está é a décima segunda edição do Peladão que reúne 496 equipes, 112 do interior do estado. Para atender a demanda, a competição foi organizada em 13 polos: Cuiabá, Várzea Grande, Livramento, Poconé, Acorizal, Jangada, Rosário Oeste, Nobres, Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Dom Aquino, Santo Antônio do Leverger e Barão de Melgaço.

Os próximos sorteios serão realizados nesta quarta-feira (27), à tarde, envolvendo os polos de Santo Antônio (base Agrovila das Palmeiras) e Acorizal. Na quinta (28), sorteio dos polos de Rosário e Nobres. Já na sexta, Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Acorizal e Jangada.

Os polos de Cuiabá e Várzea Grande já tem, definidos seus jogos. O sorteio foi realizado na última terça-feira (19). a tabela dos jogos por ser conferida nas redes sociais @amadorismonoar
"Desejo a todas as equipes boa sorte. E que vença a melhor", disse Poli Kieque.
 

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp