informe o texto

Notícias | Variedades

Balet

“Baile dos Vampiros” será reapresentado neste domingo (7), no Cine Teatro Cuiabá

O espetáculo conta com corpo de baile formado por estudantes e professores de balet

Da Redação

04/08/2022 - 10:07 | Atualizada em 05/08/2022 - 14:18

A aura de mística e mistério são o pano de fundo para o novo espetáculo do Espaço Roda – Arte & Expressão. “Baile dos Vampiros”, que estreou em maio deste ano, será reapresentado domingo (7), com um corpo de baile formado por estudantes e professores de Balé da escola de dança.

“Trata-se do primeiro espetáculo de balé clássico realizado em Cuiabá com coreografias totalmente autorais”, comenta Rafael Cerigato, diretor do Espaço Roda e idealizador do espetáculo. Em “Baile dos Vampiros” é contada a história de um amor proibido por conta da benção (ou maldição) da eternidade.

A estreia de “Baile dos Vampiros” foi sucesso no primeiro semestre, com casa cheia em seis sessões.

“Nossa proposta é apresentar uma experiência especial para os espectadores, com interações com o público e uma temática pouco vista no repertório do Balé Clássico”, destacou Rafael.

Para os bailarinos, todo o processo criativo de preparação do espetáculo é gratificante. “Uma experiência nova, incrível e assustadora ao mesmo tempo”, comentou Vitoria Lavratti, estudante.

“Dançar o Baile dos Vampiros é uma experiência única, tanto por ser um trabalho totalmente autoral, quanto por eu ter a oportunidade de viver uma personagem forte, sendo uma líder clássica e participativa”, disse Tatiana Rezegue, professora.

Os ingressos para “Baile dos Vampiros” estão à venda pelo link https://link.shotgun.live/baile-dos-vampiros, ou no Espaço Roda – Arte & Expressão (Rua Sírio Libanesa, 48, Bairro Popular).

Mais informações pelo telefone (65) 98105-2982 (WhatsApp).

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp