informe o texto

Notícias | Variedades

​​FUNK TRAP

MD Chefe e DomLaike prometem agitar a sexta cuiabana na ‘Maculosa’

Artistas e DJ’s regionais também vão marcar presença no melhor baile de Cuiabá

Robson Fraga

11/08/2022 - 15:14 | Atualizada em 11/08/2022 - 15:34

O final de semana será recheado de eventos em Cuiabá e uma das festas mais aguardadas é a ‘Maculosa’, na Vitrinni Pub Music

A dupla MD Chefe e Dom Laike promete um show de  excelência, elegância e música de qualidade nos mais diferentes estilos; marca dos grandes rappers.

Artistas e DJ’s regionais também vão marcar presença no melhor baile de Cuiabá. A festa acontece nesta sexta-feira (12), a partir das 22h. 

Ingressos

Corra enquanto ainda há ingressos à venda. Acesse o site da organizadora e adquira já o seu: Espaço Vitrinni (pista): R$ 80; camarote para dez pessoas: R$ 1 mil com consumação free.

Vale lembrar que ainda há ingressos promocionais (meia-entrada) disponíveis. 

Vitrinni Pub Music
 
A Vitrinni Pub é um empreendimento com dois ambientes de extremo conforto, reunindo projetos de som, iluminação, climatização e interação num ambiente íntimo; um deles exclusivo para shows nacionais. Tem ainda, o Pub- Espaço (praça de alimentação). 

Inspirada nas melhores casas noturnas do país e do mundo a Vitrinni Pub Music conta com equipe totalmente treinada para melhor atender e trazer novas experiências para a capital..

A casa tem capacidade para 2 mil pessoas e fica na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), próximo á Lua Morena, em Cuiabá.
 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp