informe o texto

Notícias | Esportes

FUTEBOL

Surto de gripe atinge jogadores do Sorriso e do Nova Mutum na pré-temporada

Por causa da doença os times tiveram que cancelar amistosos

Da Redação

18/01/2022 - 15:18 | Atualizada em 19/01/2022 - 11:37

Jogadores do Sorriso e do Nova Mutum foram acometidos por um surto de gripe que tem atingido a região Norte de Mato grosso. Por conta da doença, dois amistosos que estavam previstos para o último final de semana foram cancelados. Os jogadores estão bem, mas as partidas foram canceladas para evitar possível infecção pela covid-19.

O Nova Mutum tem cinco atletas com sintomas gripais. Todos fizeram testes e o resultado deu negativo para covid-19. Diante disso, os jogadores foram medicados e já retornaram aos treinamentos nesta segunda-feira (17).

Com o calendário apertado, o Azulão da Massa não vai realizar novo amistoso antes da estreia no Campeonato Mato-grossense. O Nova Mutum jogará contra o Sorriso no próximo sábado (22), às 18h, no Estádio Egídio Preima.

Já no time do Sorriso, foram 10 atletas que apresentaram sintomas gripais. Diante disso, a diretoria resolveu desmarcar o amistoso contra o Luverdense, que ocorreria no último sábado. Os atletas foram submetidos a exames na manhã desta segunda-feira (17), mas até o fechamento da matéria ainda não havia detalhes sobre o resultado.

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp