informe o texto

Notícias | Política

Eleições 2022

Neri acredita que apoio do governador à sua candidatura ao Senado é natural

Mas reconhece que a aliança só virá se ele tiver força para encarar a eleição

Leiagra

20/01/2022 - 00:08 | Atualizada em 20/01/2022 - 01:24

Empenhado nas articulações políticas a fim de viabilizar sua candidatura ao Senado, o deputado federal Neri Geller (PP) acredita que terá o apoio do governador Mauro Mendes (DEM).

Para o progressista, essa aliança é um caminho natural, tendo em vista a sua trajetória política dos últimos três anos, atuando em defesa do Governo do Estado.

“Eu não tenho nenhuma dúvida que o apoio seria natural. [...] Falo isso de coração. Eu acredito no governo dele, acredito desde o primeiro momento. Andava junto com ele no interior e ele era vaiado, mas acreditei na força dele e ele fez o que tinha que fazer. Eu acho que vai ser natural o apoio do governador”, pressionou o congressista em entrevista a Rádio CBN na manhã desta quarta-feira (19).

Por outro lado, ele reconhece que essa aliança só virá se ele tiver força o suficiente para encarar a eleição com chances reais de vitória.

“Agora, vai ser natural se eu tiver bem posicionado, eu também preciso fazer a minha parte. Eu preciso chegar lá na frente com uma estrutura partida bem montada, com apoio político bem montado, para o governador Mauro Mendes estar à vontade em caminhar junto conosco, como caminhamos nesses três anos”, completou.

Neri briga pelo apoio do governador com o senador Wellington Fagundes (PL), que deverá buscar a reeleição neste ano, e também integra a base de Mendes no Estado.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp