informe o texto

Notícias | Agropecuária

No Dutrinha

Tropa Gela Guela e Ribeiroense disputam a grande final do Peladão Bem Estar neste sábado

O campeão leva pra casa a taça do campeonato é um Fiat Touro 0km

Robson Fraga

17/12/2022 - 09:43 | Atualizada em 17/12/2022 - 10:38

Chegou o grande dia. Neste sábado, às 18h30, Tropa Gela Guela, de Várzea Grande, e Ribeiroense, de Nossa Senhora do Livramento, decidem quem será o campeão do Peladão Bem Estar 2022; o maior campeonato de futebol amador do país.

O jogo acontece no Estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, em Cuiabá, que certamente vai estar lotado.

Antes da decisão, às 16h15, Ribeiroense e UDS/USA disputam o terceiro lugar. Quem vencer leva pra casa um Fiat Uno 0km.

E tem novidade: as partidas serão disputadas com a Al Rihla, da Adidas; a mesma bola usada na Copa do Mundo Qatar 2022. Vale ressaltar que a 'redonda' não terá dificuldades pra rolar no excelente gramado do Dutrinha que está impecável.

0 melhor jogador de cada partida levará pra casa o Troféu Craque do Jogo Bem Estar 2022.

Para assistir aos jogos, o torcedor deve levar 1kg de alimento não perecível ou um litro de leite que serão doados para entidades beneficentes.

Segurança

A segurança dos jogos será feita pela Guarda Municipal de Cuiabá e pela Polícia Militar que vão contar com o apoio de equipes de segurança privada.

Premiação

Os quatro melhores times do Peladão Bem Estar serão premiados. O campão leva pra casa um automóvel Fiat Toro; o vice fatura um Fiat Uno Way e o terceiro colocada uma moto Honda 160 CC, todos os veículos 0km. O quarto colocado fatura R$ 5 mil.

"São prêmios valiosos que vão ajudar bastante as equipes do futebol amador do nosso estado. Esperamos que os jogos sejam limpos e bem disputados e que se classifiquem para a grande final as melhores equipes”, disse Thiego Poli Kiesque, coordenador do campeonato.

"Esperamos uma grande decisão. Estarão em campo as quatro melhores equipes das 497 que começaram o campeonato. Tenho certeza de que as torcidas vão lotar o Dutrinha dando ainda mais força ao melhor futebol amador do Brasil", completou.

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp