informe o texto

Notícias | Política

POLÍTICA

Mauro Mendes evita falar sobre saída de Botelho do União Brasil

Diz que apoio a Garcia foi confirmado ainda em 2022

Da redação

10/08/2023 - 10:34 | Atualizada em 10/08/2023 - 11:01

Mauro Mendes evita falar sobre saída de Botelho do União Brasil

Foto: Mayke Toscano | Secom-MT

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, presidente do União Brasil em Mato Grosso, tem evitado falar sobre a decisão do deputado estadual Eduardo Botelho de deixar a sigla. em conversa com a 8imprensa, disse que vai esperar o retorno do correligionário à Cuiabá para conversarem sobre o tema.

Na segunda-feira (7), Botelho, que e presidente da Assembleia Legislativa, disse que vai deixar a sigla por falta de apoio interno, inclusive de Mendes, ao seu projeto de disputar a prefeitura de Cuiabá em 2024. O partido aposta na candidatura do deputado federal Fábio Garcia.

“Primeiro, eu preciso conversar com o deputado Botelho. Ele é meu amigo, tenho muita consideração por ele e vou conversar com ele antes de falar alguma coisa a respeito dessa possível declaração”, disse Mauro, na última terça-feira (8).

O governador confirmou sua preferência por Garcia na disputa eleitoral. Disse que após o resultado das eleições de 2022, o deputado "foi o único" a lhe comunicar a pretensão em administrar a Capital. Por isso, lhe garantiu apoio.

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp