informe o texto

Notícias | Esportes

Copa FMF

Mixto anuncia Lucas Straub como novo reforço

O atleta é a 11ª contratação do clube na temporada

Olímpio Vasconcelos | Mixto

10/08/2023 - 10:47

 

O Mixto segue se reforçando para a disputa da Copa FMF. O clube anunciou nesta quinta-feira, a contratação do zagueiro Lucas Straub, que chega à capital mato-grossense nos próximos dias.

Straub está em intensa atividade em 2023. Disputou o Campeonato Paulista A2 pelo Linense, o Mineiro módulo II pelo Tupi e seu último clube foi o Parnahyba-PI, onde jogou Série D do Brasileiro. Foram 25 jogos na temporada em competições de alto nível técnico.

Nascido em Petrópolis-RJ, Lucas Straub tem 28 anos e já rodou o Brasil. Inclusive, ano passado, esteve no Sport Sinop, no Campeonato Mato-grossense. Ajudou o time do nortão do estado a fazer um boa campanha no estadual.

Além de atuar como zagueiro, o jogador pode colaborar também no meio-campo. Uma espécie de coringa, que vai auxiliar o técnico Ito Roque na montagem do time para a árdua tarefa na Copa FMF.

Com a chegada do Lucas Straub, o Mixto totaliza 10 contratações visando a disputa da Copa FMF, que começa em setembro. Anteriormente, o Alvinegro já havia anunciado o goleiro Rafael Puridade, o lateral-esquerdo Udson, o lateral-direito Índio, o zagueiro Odail Júnior, os meio-campistas Serginho, Gean Miller, Wescley e Igor Vieira, e os atacantes Luan Viana e Vandinho. João Guilherme e Michael retornaram ao clube após empréstimo.

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp