informe o texto

Notícias | Variedades

LITÍGIO

Alexandre pede separação de Ana Hickmann após ela conseguir medidas protetivas

A ação foi ingressada na comarca de Itu, interior de São Paulo, nesta sexta (24)

Primeira Página

24/11/2023 - 12:00 | Atualizada em 03/12/2023 - 17:35

Alexandre pede separação de Ana Hickmann após ela conseguir medidas protetivas

Foto: Redes Sociais do ex-casal

O empresário Alexandre Correa entrou com pedido de separação da apresentadora Ana Hickmann na manhã desta sexta-feira (24). A ação foi ingressada na comarca de Itu, interior de São Paulo, cidade em que o então casal morava.

O pedido ocorre dois dias depois de a justiça paulistana deferir medida protetiva à modelo. Além disso, segundo o advogado campo-grandense Enio Martins Murad, a Polícia Civil arrombou a casa de Alexandre em busca de uma arma, após denúncia de que ele estaria ameaçando a ex-companheira.

De acordo com a defesa, no entanto, nada foi encontrado. Ele alega que o cliente não tem contato com a apresentadora desde o último dia 11, quando houve o desentendimento registrado por Ana como violência doméstica, fato contestado pelo ex-marido também em boletim de ocorrência feito nesta quinta-feira (23).

“Declaramos que não houve agressão. Foi um acidente com a porta que machucou Ana Hickmann”, disse Murad. Ele também sustenta que o empresário nunca possuiu arma, sequer tem porte para isso, portanto a ação policial foi descabida, já que não haveria resistência em abrir a casa para revista, se assim fosse solicitado.

Repercussão

O caso ganhou repercussão nacional no dia seguinte do ocorrido quando a imprensa teve acesso ao registro feito pela mulher. Inicialmente Alexandre negou, mas no mesmo dia acabou admitindo que havia brigado com a companheira e, por isso, estava fora de casa. Ele passou a morar em um apartamento do casal localizado em São Paulo.

Outro lado

A reportagem entrou em contato com a defesa de Ana e recebeu nota dizendo que “todos os processos estão sob segredo de justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários.”
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp