informe o texto

Notícias | Esportes

CAMPEONATO BRASILEIRO

Cuiabá chega 9º na tabela ao empatar com SP: 0 a 0

Já o tricolor paulista chaga aos 47 ponto na 11ª colocação

Globo Esporte

27/11/2023 - 11:10 | Atualizada em 27/11/2023 - 15:35

Cuiabá chega 9º na tabela ao empatar com SP: 0 a 0

Foto: Rubens Chiri / Ao Paulo F C

 

São Paulo e Cuiabá dificilmente serão rebaixados, mas o empate por 0 a 0, neste domingo, no Morumbi, impede que os dois times relaxem a três rodadas do fim do Brasileirão. O resultado é pior para o Tricolor. O time dirigido por Dorival Júnior jogou em ritmo lento, criou pouco e voltou a mostrar problemas no ataque. Com o resultado, o São Paulo chega aos 47 pontos, na 11ª colocação, um ponto atrás do Cuiabá, em nono. 

Com James, Michel, Lucas e Luciano na frente, o São Paulo teve mais posse de bola, controlou o jogo, mas não conseguiu sufocar o Cuiabá em nenhum momento. As duas boas chances nos minutos iniciais deram a impressão de que o Tricolor rapidamente abriria o placar. Não aconteceu. Aos três, Luciano bateu com perigo após receber de Michel. Lucas, aos 11, parou em ótima defesa de Walter depois de boa jogada de Nathan. Aos poucos, o Cuiabá saiu de trás e também levou perigo. Clayson, aos 15, apareceu livre na entrada da área, mas furou no momento da finalização.

O São Paulo voltou com o mesmo problema do primeiro tempo: muita troca de passes e pouca objetividade. Dorival demorou 15 minutos para tirar Luciano e Michel para colocar David e Talles Costa. Pouco mudou. Com o Tricolor mais  pagados, Lucas e James deram lugar a Erison e Rato, fazendo o time trocar qualidade técnica por força física. A equipe até ganhou mais agilidade e mobilidade, mas continuou errando tudo o que tentou. E aquela pressão nos minutos finais? Nem isso aconteceu na apática noite tricolor.



O próximo desafio do Dourado é na quarta-feira (29), contra o Inter, na Arena Pantanal. O duelo está marcado para às 19h (de MT)

O São Paulo enfrenta o Bahia, quarta-feira, às 20h, na Fonte Nova. No mesmo dia e horário, o Cuiabá recebe o Internacional, na Arena Pantanal. 

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp