informe o texto

Notícias | Polícia

TRÁFICO

Dupla presa com 500 maços de cigarros contrabandeados

Militares faziam barreira no KM-58, da MT-322 e os abrodaram

Da Redação

07/12/2023 - 11:36 | Atualizada em 08/12/2023 - 13:34

Policiais militares do 23º Batalhão apreenderam, nesta terça-feira (05), uma carga com mais de 500 maços de cigarros, e prenderam dois homens por contrabando no município de Novo Santo Antônio. As equipes ainda recolheram mais de R$ 2,3 mil em espécie, cheques, isqueiros e cigarros eletrônicos.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento em razão da Operação de Fim de Ano, os militares realizavam uma barreira no KM-58 da MT-322, quando o suspeito, em um veículo Renault Duster, freou bruscamente e fez um retorno na rodovia.

O motorista fugiu em alta velocidade no sentido contrário da pista, sendo detido em seguida, após percorrer vinte quilômetros. Questionado quanto a fuga, o homem afirmou que havia um carregamento de cigarros e outros aparelhos sem nota fiscal.

À PM, o condutor confessou, ainda, que possuía maços de cigarros do Paraguay e cheques no valor R$ 6.7 mil. Os valores foram encontrados em baixo do tapete do passageiro. Após o flagrante, os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp