informe o texto

Notícias | Geral

Brasnorte

Balão do Papai Noel cai e deixa dois feridos

O piloto e auxiliar foram encaminhados ao hospital

Da redação

13/12/2023 - 19:34 | Atualizada em 15/12/2023 - 09:58

Balão do Papai Noel cai e deixa dois feridos

Foto: Divulgação

Um balão que carregava Papai Noel em evento na cidade de Brasnorte (580 km de Cuiabá), caiu na tarde desta quarta-feira (13). O veículo perdeu o controle, atingiu a rede elétrica, pegou fogo e despencou sobre uma casa.

O piloto e o auxiliar ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital. A casa ficou danificada na parte da cozinha e nos fundos.

O balão fazia parte de um evento natalino realizado pela cooperativa de crédito Sicredi , se pronunciou por meio de nota. Disse que  "a instituição lamenta o incidente e informa que as duas pessoas ficaram levemente feridas, receberam atendimento médico e passam bem." 

Disse ainda que os donos da casa atingida diretamente pelo balão foram encaminhados "para um hotel e a cooperativa está tomando as providências para o reparo do imóvel. Outras casas que possivelmente foram afetadas serão vistoriadas."

Nota

O Sicredi lamenta o acidente envolvendo balão que fazia uma ação promocional na cidade de Brasnorte, em Mato Grosso. Imediatamente, tomou as providências necessárias para dar todo o suporte e assistência aos envolvidos, o piloto e seu auxiliar. A instituição lamenta o incidente e informa que as duas pessoas ficaram levemente feridas, receberam atendimento médico e passam bem.

Com relação à residência que teve o telhado danificado, não houve feridos. O casal foi encaminhado para um hotel e a cooperativa está tomando as providências para o reparo do imóvel. Outras casas que possivelmente foram afetadas serão vistoriadas.

A instituição financeira cooperativa lamenta profundamente o ocorrido e seguirá prestando todo o atendimento aos envolvidos e informações às autoridades.

(Apoio do jornalista Anthony Xavier - Campo Novo do Parecis)

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp