informe o texto

Notícias | Geral

SOLIDARIEDADE

'Natal de Coração' arrecada doações para pessoas e animais

Alimentos, brinquedos e rações podem ser doados no Goiabeiras Shopping

ASSESSORIA

20/12/2023 - 11:45

A poucos dias da celebração do Natal, em 25 de dezembro, as instituições filantrópicas beneficiadas pela campanha social "Natal de Coração", iniciativa do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, estão solicitando doações. O shopping atua como ponto de coleta para diversos itens, como alimentos não-perecíveis, brinquedos e rações.

Essas doações são destinadas a quatro entidades específicas: o Instituto Sow, responsável pela distribuição de brinquedos; o projeto "Mãos que Alimentam", que recebe alimentos não-perecíveis; a Associação LUNAAR (Luta e União de Amigos para Animais em Risco), e o projeto Tampatinhas, que serão beneficiados com rações.

Os visitantes e frequentadores interessados em contribuir e fazer a diferença nas vidas das pessoas e dos animais podem encontrar o local de coleta no 1º piso, próximo à loja Scala.

Representante do Instituto Sow, Sheila Cabral enfatiza que a entidade irá presentear com brinquedos crianças carentes que residem em bairros de Cuiabá e Várzea Grande.

"Neste Natal, nossa meta é proporcionar momentos especiais para muitas crianças, tornando a celebração ainda mais significativa para elas. Contamos com a ajuda de todos. Traga seu brinquedo ao Goiabeiras", frisou.

Os animais que se encontram abandonados, em situação de rua na Capital e na região metropolitana de Cuiabá são acolhidos por Organizações Não-Governamentais (Ongs), com destaque para a Associação LUNAAR (Luta e União de Amigos para Animais em Risco) e o projeto Tampatinhas.

Carla Fahima, diretora da Associação LUNAAR, explica que a ONG resgata animais em situação de rua e atualmente tem sob tutela, mais de 300 animais, entre cães e gatos.

"Estamos sendo beneficiados com a campanha do Goiabeiras e pedimos a doação de ração para que possamos alimentar os animais nesse Natal", enfatizou Carla.

O mesmo apelo é feito pela diretora do projeto Tampatinhas, Isabela, que esclarece o propósito do projeto em castrar animais de rua por meio da venda de tampinhas plásticas.

"Nosso projeto visa castrar animais de rua com a venda das tampinhas plásticas. Nós vendemos e esse valor é revertido para a castração dos animais. Estamos sendo beneficiados por essa linda ação do Goiabeiras e pedimos por doações", completou Isabela.

A campanha "Natal de Coração" do Goiabeiras Shopping também está recebendo alimentos não-perecíveis, que serão destinados ao projeto "Mãos que Alimentam". As doações no ponto de coleta no 1º piso do shopping podem ser feitas até próximo ao Natal.

Serviço

Campanha Natal de Coração – Goiabeiras Shopping

Ponto de coleta: 1º piso, próximo à loja Scala
Mais informações: www.goiabeirasshopping.com.br e redes sociais @goiabeirasshopping (Instagram e Facebook)
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp