informe o texto

Notícias | Geral

PLANTÃO NO RÉVEILLON

Emanuel anuncia reforços para cuidar da saúde de Cuiabá

Oscarlino Alves e o médico Anderson de Souza Araújo assumem provisoriamente

Da Redação

31/12/2023 - 14:06 | Atualizada em 31/12/2023 - 14:40

O prefeito Emanuel Pinheiro indicou o especialista em saúde, Oscarlino Alves e o médico Anderson de Souza Ferreira Torres Araújo para cuidarem do funcionamento efetivo das unidades de saúde 24h, neste último dia do ano. O anúncio foi feito na manhã deste domingo (31).

Oscarlino é servidor público concursado da Saúde,  possui quatro especializações na área e mais de 20 anos de trabalho prestado ao Sistema Único de Saúde (SUS). Anderson Torres é clínico geral.

A partir de 1º de janeiro, a gestão da saúde municipal será retomada pela Prefeitura de Cuiabá. Nos últimos 12 meses, ficou sob intervenção do Governo do Estado.

"A partir de amanhã, a administração da saúde da nossa capital retorna para a gestão municipal e anuncio algumas medidas que vão garantir o atendimento de servidores e pacientes. Estamos indicando uma equipe extremamente qualificada sob a liderança do especialista em saúde pública, Oscarlino Alves, e do médico, Dr. Anderson Torres, para garantir o atendimento imediato de todas as unidades de 24 horas, como o HMC e as UPAs, principalmente nesse período de festas de fim de ano”, anunciou o prefeito.

(Com Assessoria)
 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp