informe o texto

Notícias | Geral

CUIABÁ

João Carreiro é enterrado no Parque Bom Jesus

O cantor morreu por complicações após uma cirurgia no coração

DA REDAÇÃO

05/01/2024 - 09:00 | Atualizada em 05/01/2024 - 14:15

João Carreiro é enterrado no Parque Bom Jesus

Foto: Olha Direto

O corpo do cantor sertanejo João Carreiro foi enterrado, na manhã desta sexta-feira (5), no cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá.

O artista cuiabano morreu, aos 41 anos, na última quinta-feira (4), após uma cirurgia para colocar válvula no coração, num hospital particular de Campo Grande (MS), cidade onde morava.

O cantor foi velado na tarde de ontem (4), no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, e pela manhã na Câmara Municipal de Campo Grande. Além do chapéu, que era uma "marca registrada" do sertanejo, também foi colocado sob o caixão do artista, uma bandeira do Corinthians, time do coração.

A esposa do cantor, Francine Caroline, recebeu apoio de amigos e familiares do artista. 

A mãe de João, conversou com a imprensa e disse que o filho deixou um legado extraordinário na música sertaneja do país.

"Me sinto muito reconfortada, porque eu só ouço de todas as pessoas a pessoa maravilhosa que o João é. Eu não falo no passado, porque ele vai continuar sendo, porque ele deixa um legado extraordinário para a música, para o coração das pessoas, porque ele comunicou o tempo todo o sentimento das pessoas. Digo a vocês que amo a cada um que amava o meu filho", disse Eutevânia. 
 

João Sérgio Batista, pai do cantor, agradeceu a presença de todos.

"É uma hora muito difícil, mas eu não poderia de agradecer esse turmão que está aqui fazendo presença em honra do meu filho com muito orgulho. Eu sei que ele é muito querido, a dor que vocês estão sentindo é parecida com a minha, então meus amigos, o que eu posso fazer é que nos Deus nos conforta e coloque ele em bom lugar, que hoje ele esteja à direita do pai ainda hoje". 

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp