informe o texto

Notícias | Geral

EMENDAS PARLAMENTARES

Comunidade de São João del Rey ganha academia ao ar live

Os equipamentos foram destinados pelo deputado Eduardo Botelho

Robson Fraga

10/01/2024 - 10:35 | Atualizada em 10/01/2024 - 11:10

Moradores do bairro São João del Rey, em Cuiabá, ganharam mais uma opção para cuidar da Saúde. Nesta terça-feira (9), foram entregues à Associação de Moraes 18 equipamentos para a instalação de uma academia ao ar livre no bairro. A iniciativa, é do deputado estadual Eduardo Botelho (UB), através de emenda parlamentar.

O requerimento havia sido feito pelo presidente do bairro, Silvano Cruz, ainda em 2023, durante a inauguração do Centro Comunitário Antônio Rodrigues de Souza, construído em regime de mutirão entre a comunidade e o gabinete do deputado estadual Wilson Santos (PSD).

"Na ocasião, o deputado Botelho esteve aqui, prestigiando nossa inauguração e se comprometeu em nos ajudar com estes equipamentos. Estamos gratos pela parceria que tanto vai beneficiar os moradores do bairro", disse Silvano Cruz.

Os equipamentos serão instalados em um espaço que fica ao lado do Centro Comunitário. A previsão é que o serviço seja executado já no início da próxima semana.

Leia Mais: Moradores do São João del Rey ganham Centro Comunitário

"Fico muito feliz com esta atenção do colega Eduardo Botelho à esta comunidade. Essa doação é mais uma prova de que quando o Poder Público se une à comunidade, a política decente aparece e funciona. Neste bairro, construímos uma escadaria que contribuiu para evitar acidentes entre os moradores que precisavam subir um barranco para levar seus filhos à escola. Também, junto com a comunidade, construímos esse Centro Comunitário que hoje, abriga cursos profissionalizantes, reuniões e outros eventos. Enfim, estamos trabalhando em favor da sociedade", disse Wilson Santos.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp