Da Redação
10/01/2024 - 16:44 | Atualizada em 10/01/2024 - 17:31
Além do mais, os atendimentos presenciais da Ouvidoria-Geral, localizada no mesmo piso, também foram suspensos.
O primeiro andar está passando por reparos após um princípio incêndio na terça-feira (9), provocado por um curto-circuito na fiação elétrica, na laje técnica, ao lado dos elevadores.
Os atendimentos dos casos de família e da Ouvidoria seguem sendo realizados de forma remota por meio do número único de atendimento via WhatsApp (chatbot): (65) 99963-4454.
Funcionam no primeiro andar do prédio o Balcão da Cidadania e a Ouvidoria, assim como uma Recepção.
No terceiro andar, as iniciais de feitos gerais e fazenda pública continuam com o atendimento presencial nos casos de urgência e emergência. Os atendimentos de saúde seguem sendo realizados normalmente.
Segundo a Diretoria de Infraestrutura (DIF), a previsão é de que o atendimento presencial no primeiro andar seja retomado na sexta-feira (12), após a finalização dos reparos na parte elétrica.
Entenda o caso
O princípio de incêndio ocorreu ontem (10), por volta das 12h50 e foi rapidamente solucionado pelo bombeiro civil que atua no prédio.
Após a visita de uma equipe técnica da Defensoria ao local, foi suspenso o atendimento ao público e o expediente dos membros e servidores, com a evacuação total do prédio.
Segundo o relatório do bombeiro civil, somente o primeiro andar sofreu danos, exclusivamente na parte elétrica. Não houve vítimas nem tampouco outros prejuízos materiais.
O atendimento ao público e o expediente nos demais andares do prédio já foram retomados nesta quarta-feira (10), inclusive no térreo, onde fica a Recepção e é realizado o atendimento inicial de todos os casos na área cível atendidos pela Defensoria em Cuiabá.
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