informe o texto

Notícias | Polícia

DEU RIUIM

Empresário preso em Cuiabá será transferido para Alagoas

Marllon Pezzin é investigado por participação em tráfico e lavagem de capitais

Da Redação

01/02/2024 - 11:22 | Atualizada em 01/02/2024 - 23:39

O delegado Wilson Cebuski, da Delegacia Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE-MT), informou que o empresário José Clovis Pezzin de Almeida, de 31 anos, conhecido como Marllon Pezzin, preso na manhã desta quinta-feira (1), em Cuiabá, deve ser recambiado para o estado de Alagoas.

Pezzin vai prestar esclarecimentos a cerca da Operação Hades, deflagrada pela Segurança Pública de Alagoas, Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) e pela Polícia Civil local para investigar uma quadrilha especializada no tráfico de drogas e lavagem de capitas. 

Pezzin foi preso em casa, num condomínio de luxo nas imediações da MT-010, em Cuiabá, durante o cumprimento 79 mandados de prisão e 228 de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital de Alagoas. 

Os mandados foram cumpridos nos estados de Mato Grosso, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina e São Paulo. 

Dois empresários de Mato Grosso continuam foragidos. Há suspeitas de que estejam escondidos no exterior.

O delegado Wilson Cebusk explicou que Pezzin passará por audiência de apresentação à justiça de Cuiabá, e ficará a cargo da Polícia Civil da Alagoas pedir recambiamento ou solicitar colaboração da Polícia Civil de Mato Grosso pra fazer a oitiva do preso.

Capivara

José Clovis Pezzin de Almeida já se envolveu em várias ocorrências policiais que incluem agressão contra mulher, tiros em via pública e dentro de uma boate sertaneja.

Semana passada, se envolveu num trágico acidente de trânsito em Cuiabá, na Estrada da Guia. Há suspeita de que ele estaria praticando racha com outro veículo quando bateu contra um Fox. O motorista deste carro, frentista de um posto de combustíveis, continua internado em estado grave.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp