informe o texto

Notícias | Política

ELEIÇÕES 2024

Futuro partidário de Botelho continua indefinido

O UB não define apoio à sua candidatura, tampouco o libera para sair da sigla

Robson Fraga

08/02/2024 - 13:59 | Atualizada em 08/02/2024 - 17:20

O deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) ainda não sabe se será ou não candidato a prefeito de Cuiabá por seu partido. Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (8), com o presidente da sigla, o governador de Mato Grosso Mauro Mendes, e o chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, nada ficou definido.

Botelho, que na quarta-feira (7) disse que “estava de saco cheio com tanta demora”, parece estar mais calmo, já que o governador teria dito que “também está de saco cheio” com essa questão. Durante a reunião, eles teriam conversado sobre partido, estado, prefeitura e a importância de seguirem juntos ou cada qual para seu lado. Mendes teria dito que até o fim da semana tomará uma decisão.

“Agora, é questão de horas ou dias. O governador foi muito claro, dizendo que (a indefinição) chegou ao fim. Não passa dessa semana. Ele disse que está de saco cheio também”, afirmou Botelho.

Logo após a reunião, o próprio Mauro Mendes fez publicação alusiva ao encontro em uma rede social.

"Terminei agora uma reunião com Fábio Garcia e Eduardo Botelho, discutindo um pouco sobre Mato Grosso e também sobre Cuiabá. Estamos conscientes que a nossa Capital está em uma situação deplorável, cheia de rombos financeiros, atolada em dívidas e buracos. Estou trabalhando para apresentar uma boa alternativa para as eleições deste ano e mudar esta realidade", postou o governador.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp