informe o texto

Notícias | Política

CÁCERES

"Ela não tem palavra", dispara Francis contra Eliene

O ex-prefeito que teve Eliene como vice em dois mandatos, agora é oposição

Robson Fraga

03/03/2024 - 18:06 | Atualizada em 04/03/2024 - 17:35

"Ela não tem palavra, combina depois trai", metralhou o ex-prefeito de Cáceres (220 km de Cuiabá), Francis Maris Cruz (PSDB), sobre a atual prefeita, Eliene Dias (PSB), em conversa com o site Olhar Direto, sobre as eleições municipais deste ano. 

Francis se refere a um acordo que teria feito com sua ex-vice prefeita por dois mandatos, e atual gestora do município, quanto a indicação do vice de sua chapa na disputa eleitoral de 2020.

“Combinado que o vice dela fosse do PSDB. Sem dizer nada, (ela) apresentou outro nome durante as convenções. Ela não tem palavra, combina depois trai”, disse o ex-prefeito de Cáceres.

A quebra de acordo teria feito com que Francis decidisse se candidatar a prefeito novamente. Ele espera o apoio do do ex-deputado federal Dr. Leonardo Albuquerque (Republicanos), acreditando que a união possa trazer melhores resultados na disputa. Ocorre que nos bastidores se comenta a intenção do republicano também sair candidato este ano na mesma disputa eleitoral.

Francis disse existir um acordo para que Leonardo dispute as eleições gerais em 2026, concorrendo novamente a deputado estadual, visando um segundo mandato, contando com seu apoio político e do PSDB. Leonardo foi estadual de 2015 a 2018. Portanto, ficando de fora das eleições de 2024.

“Conversei com ele e fizemos um compromisso dele me apoiar agora e em 2026 nós o apoiaremos, assim como foi 2016”, disse o ex-prefeito.

(Com informações do site Olhar Direto)
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp