informe o texto

Notícias | Geral

Cáceres

Central de Atendimento facilita acesso aos serviços públicos

O aplicativo tem navegação aprimorada e intuitiva

Esdras Crepaldi | Assessoria

25/03/2024 - 16:48

Para aproximar ainda mais as pessoas e simplificar o acesso aos serviços públicos, a Prefeitura  de Cáceres lançou uma nova ferramenta de atendimento, projetada para tornar o processo mais fácil e intuitivo. A nova tela foi redesenhada para oferecer uma experiência simplificada e prática, pronta para atender às necessidades dos cidadãos com  mais facilidades.

"Com isso esperamos facilitar o entendimento do cidadão, quanto as solicitações que ele pode efetivar pelo site. A ferramenta ficou bem mais didática e simplificada, onde tudo pode ser feito pelo celular. Requerimento, solicitação de troca de lâmpada, limpeza de terreno e outros serviços, todos, agora estão na palma da mão", destacou a Coordenadora de Informações Sistêmicas e TI, Girlaine Pereira Vieira.

Principais Recursos

- Design Simplificado e Prático: A navegação foi aprimorada para ser mais fácil e intuitiva desde a tela inicial, garantindo uma experiência sem complicações para o usuário;

- Serviços Populares: Os serviços mais solicitados pelos cidadãos agora estão destacados, facilitando o acesso às demandas mais comuns da prefeitura;

- Explore por Categoria: Os serviços foram organizados em categorias, com nomes e ícones representativos, tornando a busca mais rápida e eficiente. As categorias incluem certidões, saúde, vigilância sanitária, acessibilidade e alvarás, entre outros.

A nova identidade visual da central de atendimento apresenta inovações, como novos filtros que facilitam a busca por serviços específicos, ampliando as possibilidades de encontrar o que se procura com rapidez e precisão.

Além disso, a central de atendimento está disponível através do aplicativo 1DOC ATENDIMENTO, oferecendo ainda mais conveniência aos usuários, que podem acessar os serviços a qualquer momento e em qualquer lugar.

A prefeita Eliene Liberato Dias, observou que com essas melhorias, solicitar serviços nunca foi tão fácil.

"A nova central de atendimento da Prefeitura está pronta para atender às necessidades da comunidade de forma eficiente e acessível, promovendo uma experiência positiva para todos os cidadãos", concluiu a prefeita.

Acesse este link

 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp