informe o texto

Notícias | Geral

Cuiabá

Seletivo para agentes de Saúde e de Combate a Endemias

Para contratação imediata existem 347 vagas divididas entre as categorias

Da Redação

26/03/2024 - 23:43

A Prefeitura de Cuiabá abril Processo Seletivo para contratação e cadastro de reserva para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACEs). Serão disponibilizadas 267 vagas imediatas para ACS e 80 para ACEs.

As inscrições estarão abertas no período de 01/04/2024 a 15/04/2024, e o vencimento dos boletos de inscrição está previsto para o dia 16/04/2024. O valor da taxa de inscrição para todos os cargos será de R$ 60. A prova escrita e a entrega de títulos serão realizadas no dia 12/05/2024.

"O processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias é de suma importância para Cuiabá. Esses profissionais desempenham um papel fundamental na promoção da saúde e prevenção de doenças em nossa comunidade. Com essa iniciativa, fortalecemos nossa equipe e reafirmamos o compromisso da Secretaria Municipal de Saúde com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos cuiabanos", disse o secretário municipal de Saúde, Deiver Teixeira.

O processo seletivo será conduzido pelo Instituto Atame, com o suporte da Comissão Examinadora do Processo Seletivo Público Nº 001/2024. A divulgação de todas as etapas do processo se dará por meio de Editais Complementares, que serão disponibilizados na Gazeta Municipal de Cuiabá, nos murais da Secretaria Municipal de Saúde e no site da instituição organizadora.

Veja o edita completo aqui.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp