informe o texto

Notícias | Política

ELEIÇÕES 2024

Botelho rebate Emanuel: "falas de quem não tem o que fazer"

Foi uma resposta às cobranças de emendas à capital

DA REDAÇÃO

03/04/2024 - 16:29 | Atualizada em 04/04/2024 - 14:43

Botelho rebate Emanuel:

Foto: Vanderson Ferraz

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), rebateu o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que cobrou a destinação de emendas para a capital.

Botelho que é pré-candidato à prefeito da Cuiabá, para as eleições de outubro, disse que trabalha para criar condições para que a cidade volte a crescer e ser orgulho dos cuiabanos. Disse que as falas do emedebista “são de quem não tem o que fazer”. 

“Eu não vou ficar debatendo com o prefeito, estou debatendo o futuro de Cuiabá. Estamos trabalhando para criar condições para recuperar Cuiabá, para que Cuiabá volte a crescer, para que o cuiabano volte a ter orgulho de ser cuiabano", disse.

"Para recuperar o centro de Cuiabá, reurbanizar Cuiabá, terminar obras que vão ficar inacabadas. É para isto que estamos trabalhando, não vou ficar mandando recado, isso é coisa de quem não tem o que fazer. Eu tenho o que fazer, estou trabalhando pelo futuro de Cuiabá”, completou Botelho em conversa com a imprensa na manhã desta quarta-feira (3). 

O parlamentar garantiu que tem atuado junto ao governador Mauro Mendes (União) para garantir investimentos na capital. para pavimentação de ruas, ele teria conseguido R$ 30 milhões. 

Botelho disse ainda, que sua gestão como presidente da Assembleia Legislativa já devolveu mais de R$ 270 milhões ao Estado permitindo que estes recursos fossem aplicados na aquisição de maquinário, ambulâncias, investimento em hospitais e na regularização fundiário na capital. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp