informe o texto

Notícias | Geral

CUIABÁ

Limpurb fará quatorze mutirões de limpeza esta semana

Cerca de 150 profissionais estão trabalhando nesta iniciativa

DA REDAÇÃO

09/04/2024 - 14:20 | Atualizada em 09/04/2024 - 15:30

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) atenderá, nesta semana,  quatorze pontos da capital através do mutirão de limpeza. Durante a ação, as localidades serão contempladas com equipes que realizarão serviços como pintura de meio-fio, capinação, roçagem, varrição e manutenção na iluminação pública.

Desta vez, os moradores dos bairros CPA IV, Santa Rosa, Quilombo, São João Del Rey, Altos da Serra I e Parque Barbado receberão as equipes de limpeza.

O mini estádio do bairro Lixeira, viaduto e Praça Central do bairro Despraiado, Avenida do CPA, trevo da Avenida Monte Líbano, Cemitério do bairro São Gonçalo, Praça do Jardim Cuiabá e Praça do Jardim Tropical também serão atendidos com ações de zeladoria e serviços urbanos.

Nestes pontos, os caminhões do programa Cata-treco, serviço implementado na gestão Emanuel Pinheiro, atenderão aos moradores que desejam fazer o descarte de entulhos, móveis velhos como sofás, armários, geladeiras, camas e colchões, além de restos de poda de árvore, retirada de bolsões de lixo e materiais que não são recolhidos na coleta regular.

A Limpurb reforça que a ação tem o objetivo de atender os bairros da capital de forma ágil e eficiente. Cerca de 150 profissionais estão trabalhando nesta iniciativa da Prefeitura de Cuiabá.

O serviço de 'Cata-treco' pode ser agendado pelo telefone (65) 3645-5518 ou WhatsApp (65) 99243-6502.

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp