informe o texto

Notícias | Variedades

Innovation 2024

Analista do Sebrae é palestrante na imersão da Expofavela

Felipo Abreu é gestor estadual de economia criativa

Assessoria

12/04/2024 - 09:42 | Atualizada em 12/04/2024 - 09:56

O gestor estadual de economia criativa do Sebrae/MT, Felipo Abreu, será um dos palestrantes da imersão da Expo Favela, organizada pela Central Única das Favelas de Mato Grosso (Cufa-MT), no dia 24 de abril, no Hotel Paiaguás, em Cuiabá.

Abreu, que também é turismólogo, vai falar sobre a economia criativa como estratégia para desenvolvimento e empoderamento de pessoas. O profissional tem 20 anos de trajetória em educação e projetos de desenvolvimento territorial conectando turismo, cultura e economia criativa, com passagem pelos Estados do Paraná, São Paulo, Roraima e Mato Grosso. Atua com o desenvolvimento de redes e empoderamento das comunidades locais. 

A imersão da Expo Favela é voltada a empreendedores de todas as áreas, tanto para aqueles que participaram da edição anterior quanto para novos interessados. As inscrições serão feitas neste link.

Além de Felipo, também devem ocorrer palestras com a superintendente de Desenvolvimento da Economia Criativa da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Keiko Okamura; o jornalista Elias Neto que abordará “Comunicação Assertiva”; a social media Madu Duarte vai falar sobre “O que todo empreendedor precisa saber de marketing digital”; e a produtora cultural, Silvana Cordova, ministrará a palestra “Alcance suas Metas com Criatividade”.

A imersão promete ser um dia de aprendizado e networking para o público. A programação vai das 8h às 18h, com almoço oferecido no local para todos os participantes.

Expo Favela Innovation 2024

A Expo Favela Innovation 2024 em Mato Grosso é uma realização da Favela Holding, Cufa-MT, Associação de Desenvolvimento Social das Favelas, MT Criativo e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), com promoção da TVCA. Tem o apoio da Assembleia Social, 360 News, Instituto Inova Brasil e parcerias com Em Cena Escola de Artes de Cuiabá, Nove Atos Arte, Cultura e Entretenimento, Academia GFC, Elias Neto Comunicação, Lide Mato Grosso e BS Comunicação.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp