informe o texto

Notícias | Esportes

Campeonato Brasileiro

Tigresas encaram o Athletico-PR na estreia da Série A2

Meninas estram em campo neste sábado (13), às 19h, em Curitiba

Olimpio Vasconcelos

12/04/2024 - 16:38 | Atualizada em 12/04/2024 - 16:52

Tigresas encaram o Athletico-PR na estreia da Série A2

Foto: Gabriel Duenhas | Mixto EC

 

O Mixto feminino enfrenta o Athletico-PR no primeiro duelo da Série A2 do Campeonato Brasileiro. As Tigresas estram em campo neste sábado (13), às 19h (horário de Mato Grosso), no CT do Caju, em Curitiba (PR).

Sob o comando da técnica Kethleen Azevedo, a equipe se apresentou no dia 12 de fevereiro para uma pré-temporada de 60 dias. O elenco conta com 27 atletas, sendo 14 renovações e 13 novos reforços.

“Eu estou muito confiante com o trabalho que a gente fez em toda pré-temporada, sabemos que tem ansiedade da estreia, por se tratar de um adversário com tradição no futebol feminino, mas o Mixto jogará sem medo, buscando a vitória”, disse a treinadora do feminino.

Kethleen conta com três atletas lesionadas. A zagueira Thays Rocha, que está em reta final de recuperação, a meia Esquerdinha, que sofreu uma ruptura no ligamento (LCA), e a lateral-esquerda Mariana Santana, que quebrou a clavícula, desfalcam a equipe.

As Tigresas realizaram o último treino de preparação antes do confronto, na manhã de quinta-feira (11), no estádio Dutrinha. A delegação mixtense embarcou para Curitiba na madrugada desta sexta-feira (12).

Trasmissão

O confronto de estreia entre Athletico-PR e Mixto será transmitida pela Rede Furacão. Para ter acesso à transmissão do duelo, os torcedores terão que fazer um cadastro, clicando aqui.

Arbitragem

A partida será comandada pelo árbitro Maykon Brito de Freitas, que terá como assistentes Weber Felipe Silva e Heitor Alex Eurich. O quarto árbitro será Diego Ruan Pacondes da Silva e o analista de campo será Luiz Henrique Souza Santos Renesto.

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp