informe o texto

Notícias | Polícia

VIOLÊNCIA URBANA

Ex-vereador é espancado ao socorrer mulher acidentada

O filho dela pensou que Wanderley Cerqueira tinha taropelado a mãe dele

Da Redação

13/04/2024 - 14:35 | Atualizada em 15/04/2024 - 09:14

A violência está desmedida em Mato Grosso, e não só no interior, mas também na capital e região metropolitana. Na madrugada deste sábado (13), por exemplo, o ex-presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Wanderley Cerqueira, foi violentamente agredido por um homem anunciado como lutador de jiu-jitsu.

Wanderley estava prestando socorro a uma mulher que havia se envolvido em um acidente de trânsito quando o filho dela chegou nervoso e achando que o político teria sido o causador do acidente começou a agredi-lo. 

O político contou que a mulher havia sido atropelada por um carro dirigido por uma conhecida sua. Que teria explicado o ocorrido ao agressor e informado que sua mãe já havia sido socorrida sem ferimentos graves, mesmo assim foi espancado.

Depois da agressão, o homem tentou fugir, mas foi contido por Wanderley e outras pessoas que estavam no local até a chegada da polícia. 

"Disse a ele que a mãe dele estava bem e aí ele achou que eu que tinha batido na mãe dele, socou um murro na minha cara... eu fui pra cima dele, mas ele correu, ele bateu e já correu, eu fui pra cima dele, mas aí eu segurei ele, não deixei ele entrar no carro dele não. Enfrentei, mesmo com sangue no rosto, aí pegamos a chave do carro dele, na hora que chegou a polícia, prendeu ele”, afirma Wanderley.

O ex-vereador foi socorrido e levou pontos no rosto. Disse que vai acionar o homem na justiça criminal e civil.

O agressor foi ptreso em flagrante.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp