informe o texto

Notícias | Política

ELEIÇÕES 2024

Vitória de Botelho vai aproximar governo e prefeitura, diz Cidinho

Ex-senador diz que Cuiabá foi prejudicada pela atual gestão

Assessoria

16/04/2024 - 12:05 | Atualizada em 16/04/2024 - 16:10

O ex-senador e presidente do Conselho Administrativo da Nova Rota, Cidinho Santos, representante do PP Nacional, destacou a importância da parceria entre o governador Mauro Mendes (União) e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), para ajudar Cuiabá a se recuperar e melhorar a vida do cidadão.

“O governador Mauro é um apaixonado pela capital de Mato Grosso, foi prefeito, tem projetos e sonhos, mas muitos sonhos foram frustrados porque não teve uma parceria com o atual gestor, e com Botelho vai ser diferente, porque é uma pessoa da casa do governador, ajudou a construir o esse governo que está aí”, afirmou Cidinho, que apoiou a ida do PP para o bloco de apoio ao parlamentar. 

O PP foi a primeira legenda a oficializar apoio a Botelho, mas é uma aliança que já vinha sendo construída e foi amplamente debatida para pensar em soluções para Cuiabá. 

“Mauro tem muita consideração por Botelho e sabe que com Botelho Cuiabá vai avançar muito principalmente na saúde, na pavimentação e habitação popular. Cuiabá só tem a ganhar com a parceria Mauro e Botelho”, destacou Cidinho.  

Além de estar à frente do Conselho da Nova Rota, Cidinho é um nome importante também para o projeto e para ajudar a capital, principalmente, para atrair investimentos para melhorar a cidade de Cuiabá.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp