informe o texto

Notícias | Polícia

CONHEÇA AS VÍTIMAS

Servidoras da prefeitura de Tapurah morrem na BR-249

Os corpos ficaram presos às ferragens

Da Redação

17/04/2024 - 10:55 | Atualizada em 18/04/2024 - 15:56

Acidente grave na MT-249, altura de Nova Mutum (241 km de Cuiabá), vitimou quatro servidoras da Prefeitura de Tapurah, na manhã desta quarta-feira (17). Elas estavam em uma caminhonete da Prefeitura que bateu de frente em uma carreta na tentativa de ultrapassagem.

Os corpos ficaram presos às ferragens. O motorista da carreta, carregada de soja, afirmou que não teve tempo de desviar do veículo.

As vítimas do acidente foram identificadas como: Vanessa Brunetto Magri, secretária Municipal de Assistência Social; Amalia Emile da Cruz Silva; Debora Cristina Santos e  Sandra Bourscheit.

A prefeitura de Tapurah emitiu uma nota nas redes sociais. O prefeito Odair Cesar Nunes decretou luto oficial de três dias.

NOTA

Gostaríamos de chamar a atenção de todos para a sensibilidade da situação em que nos encontramos. O recente acidente envolvendo servidores da prefeitura de Tapurah é motivo de grande preocupação para todos nós.

Nesse sentido, pedimos encarecidamente que tenhamos cautela ao compartilhar imagens ou informações sobre o incidente. É fundamental respeitar a privacidade das pessoas envolvidas e evitar qualquer exposição que possa causar constrangimento ou impacto emocional desnecessário às famílias e aos colegas de trabalho.

Vamos priorizar a apuração correta dos fatos e aguardar orientações oficiais da prefeitura sobre quaisquer comunicados públicos a respeito do ocorrido. Juntos, podemos lidar com essa situação de forma responsável e compassiva.
 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp