informe o texto

Notícias | Polícia

FRIOS E CALCULISTAS

Mãe e filho compram bebidas após matarem idosos

O crime aconteceu neste domingo (21), em Peixoto de Azevedo

DA REDAÇÃO

22/04/2024 - 09:41 | Atualizada em 23/04/2024 - 09:35

Inês Gemilaki e o filho Bruno Gemilaki Dal Poze, que invadiram uma casa em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), na tarde de domingo (21), e mataram duas pessoas e deixaram uma ferida, foram filmados comprando bebidas em uma conveniência no município de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá), logo após o crime.

Eles mataram Pilson Pereira da Silva, 80 anos, e RuInês Gemilaki e o filho Bruno Gemilaki Dal Poze, que invadiram uma casa em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), na tarde de domingo (21), e mataram duas pessoas e deixaram uma ferida, foram filmados comprando bebidas em uma conveniência no município de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá), logo após o crime.

Eles mataram Pilson Pereira da Silva, 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, 43. Deixaram ferido o padre J.R.D., 45. Segundo o boletim de ocorrências, no local acontecia uma festa de aniversário na hora do crime.

Informações preliminares dizem que a motivação do crime teria sido uma ameaça feita pelo dono da casa contra a família dos atiradores.

Mãe e filho seguem foragidos e o caso é investigado pela Polícia Civil.

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp