informe o texto

Notícias | Política

CUIABÁ

Maysa Leão diz ter sido ameaçada por Fellipe Corrêa

O parlamentar teria se irritado com cobranças sobre cumprimento de horário

Da Redação

23/04/2024 - 12:21 | Atualizada em 24/04/2024 - 17:43

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) disse nesta terça-feira (23), ter sido ameaçada pelo colega de parlamento, Fellipe Corrêa (PL). A agressão teria ocorrido durante reunião do Colégio de Líderes em decorrência da vítima ter interpelado o colega, na semana passada, por conta de seus constantes atrasos em relação ao horário das pautas da Câmara Municipal.

“Chegou a esse ponto porque eu fiz um vídeo na semana passada, não só eu como outros, falando da falta de quórum na sessão. Isso incomodou aos colegas, nós conversamos ontem, todos assumiram mea culpa, falaram que vão se empenhar em estar aqui no horário e eu dei o exemplo de um indivíduo que chega às 11h e sai toda a hora para fumar. Ele falou: “você está falando comigo?” E sim, eu estava falando dele, não é mentira”, ressaltou.

“E ele se sentiu tão ofendido e disse: “não me exponha, não fale de mim, porque se falar de mim você terá um inimigo”. Então, se ele vai ser meu inimigo por uma conduta errada dele, se ele vai me ameaçar numa mesa com todos os vereadores presentes, isso significa que ele está preparado para baixaria e eu não vou me calar ou ceder”, acrescentou.

Maysa ainda disse ter sido acusada por Corrêa de agredir um vizinho idoso, fato que ela negou. Na ocasião, ela teria planejado com o tal vizinho dentro do elevador por causa das reclamações do suposto barulho provocado pelas pisadas do filho do parlamentar, que é autista, que costuma andar pelo apartamento em horários descontinuados incomodando o tal vizinho. 

“Meu filho corre descalço em casa, sem fazer barulho e esse meu vizinho sempre interfonava na minha casa e proferia as ameaças e a gente teve um entrevero, sim, no elevador, isso foi noticiado em toda a imprensa, isso se tornou um processo, então ele usou ali de fake news, ele usou de uma ameaça muito escancarada sem nenhum pudor”, explicou.

Ao site Gazeta Digital, Fellipe Corrêa se justificou.

“Por que ela só usou meu caso como exemplo? E é injusto, porque eu sou o vereador que mais usa a tribuna. Então não tem como eu ser o problema do quórum”. “Ela me atacou de novo e eu disse apenas que eu não seria o velhinho, que ela teve problemas. Apenas isso. Mas eu não tenho ela como inimiga. E nem serei escada política”, finalizou.

(Com informações do site Gazeta Digital)

 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp