informe o texto

Notícias | Variedades

É FESTA

Louvada faz Happy Hour especial de aniversário de Cuiabá nesta quinta

Além do chopp gelado, claro, comidinhas, artesanato e muita músic

Da Redação

06/04/2022 - 08:23

A Louvada, cervejaria legitimamente cuiabana, não poderia ficar de fora das homenagens aos 303 anos da capital mais calorosa do Brasil. Na véspera, nesta quinta-feira (7), a partir das 17h, será a edição especial do tradicional Happy Hour. O evento irá reunir arte, gastronomia, cultura e, claro, muito chopp gelado.

“Essa é uma data muito especial para todos nós, pois foi aqui que começamos a escrever nossa história. Com isso, adquirimos na nossa identidade a paixão e a receptividade cuiabana, que são sentimentos que tentamos imprimir nos nossos produtos”, diz Gregório Balarotti, sócio e diretor geral da Louvada.

O artesanato regional estará presente nas pinturas em cerâmica de Glaura Marcela. “Estou me descobrindo como artista e participar no Happy Hour da Louvada trará uma avaliação do meu trabalho e a possibilidade de abertura para construção de relacionamentos nas artes”, pontua.

Já a programação musical ficará por conta da banda MP Rock e de Gabriel Jacob, acompanhado da banda Sumac Records. “Cuiabá tem muita vida e alegria, e a gente vive disso, de trazer alegria através da música. Poder comemorar esta data com todos é para nós, motivo de muita felicidade”, ressalta Douglas, membro da MP Rock.

Serviço

Happy Hour da Louvada, em comemoração ao aniversário de 303 anos de Cuiabá

Data: Quinta-feira (7), das 17h às 22h.

Local: Cervejaria Louvada (Av. das Torres, 4511, Jardim Imperial)

Entrada gratuita
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp