Imprimir

Imprimir Notícia

09/05/2022 - 10:57 | Atualizada: 09/05/2022 - 11:46

Miniestádio do Marajoara, em VG, recebe o nome do locutor esportivo Cláudio Kiesqui

O locutor esportivo Cáudio Kiesqui (in memoriam) foi homenageado, neste sábado (7), pela prefeitura de Várzea Grande que batizou o miniestádio de futebol do bairro Marajoara com seu nome.

O miniestádio foi construído em 2001, a partir de uma emenda parlamentar do então deputado federal Wilson Santos (PSD). Agora, foi totalmente reformado e recebeu nova iluminação para abrigar partidas do futebol amador.

"Em 2001, fui procurado pelo Cláudio que pediu apoio para a construção de 4 miniestádios. Destinei uma emenda de R$ 120 mil com a qual foram construídos dois nesta região: o do Pepe Legal, no Santa Isabel, e este do Marajoara. Esta é uma justíssima homenagem ao meu amigo e grande profissional da comunicação esportiva de Mato Grosso", disse o hoje deputado estadual Wilson Santos.

Familiares de Kiesque estiveram na reinauguração do campo de futebol.

"Ficamos muito gratos com esta homenagem. Meu pai foi um dos percussores da narração esportiva de Mato Grosso trabalhando por mais de 30 anos na Rádio Industrial de Várzea Grande e narrando partidas do futebol amador pelos miniestádios. Tenho certeza de que se estivesse aqui estaria muito feliz com esta linda homenagem", disse Poli Kiesque, filho de do homenageado.



 
 
 Imprimir
Fale conosco via WhatsApp