Imprimir

Imprimir Notícia

27/05/2022 - 11:30

Stoppa retira seu nome e não é mais candidato ao governo pela federação entre PV, TV e PCdoB

José Roberto Stopa (PV), vice-prefeito de Cuiabá, não é mais pré-candidato ao governo de Mato Grosso pela federação partidária formada pelo PT, PC do B e PV.

A desistência foi confirmada nesta quinta-feira (26), após lideranças do PT se reunirem no gabinete do deputado estadual Lúdio Cabral, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), para indicações alternativas sem a presença de representantes do PV.

No encontro, o professor Reginaldo Araújo recordou que Stopa era contra a federação com os petistas e por isso ele não seria o nome mais qualificado para encabeçar o projeto do grupo.

“O Stopa, há dois meses, se dizia incomodado de o PV estar fazendo uma federação com o Lula. Ou seja, na nossa leitura nós temos que ter muito cuidado para trazer esse político para trazer para um projeto que vai se colocar contra o bolsonarismo”, criticou Reginaldo.

“O PT é igual ao VLT, a gente sabe onde tá, mas não sabe onde vai. Desse jeito fica complicado uma candidatura", disse Stopa. "É impossível ser parceiro desse tipo de gente”, disparou.

Lideranças do PV devem se reunir nesta quinta-feira (26), para indicar um substituto.

 

 
 Imprimir
Fale conosco via WhatsApp