Imprimir

Imprimir Notícia

27/06/2022 - 10:38

É o Tchan promete agitar Várzea Grande com novo show no dia 8 de julho

A cultura tropical havaiana vai invadir Mato Grosso no dia 08 de julho, com o grupo de axé É o Tchan, comandado pelo Compadre Washington e Beto Jamaica, em mais uma edição do Baile do Havaí, a partir das 21h. Realizado pelo colunista Hebert Mattos, o evento é totalmente open bar de cerveja, refrigerante, água, frutas e caldos em uma megaestrutura montada no Mirante das Águas, em Várzea Grande, com uma decoração havaiana de tirar o fôlego.

"Depois de dois anos nos cuidando, chegou o momento de celebrar. Esse é o objetivo do evento, reunir a família e fazer com que todo mundo se divirta com esse grupo de axé que deixou vários momentos registrados na vida de muitos de nós. O É o Tchan está completando 25 anos de sucesso e vai trazer o suingue que encantou todo o mundo", destaca Hebert Mattos.

Além da atração nacional, os sertanejos Jonathan e Adam e a DJ Karine Bueno fazem um mix de estilos para agradar desde o jovem até a galera mais madura, fazendo todos se divertirem. Além do open bar de cerveja Devassa, Coca-cola e Kwat, haverá ainda um bar da cerveja Haineken, do grupo Coca-cola, patrocinador oficial, onde outras bebidas serão comercializadas.

Uma atmosfera havaiana, com muitas flores, frutas e caldos, envolvidos pelo maravilhoso ambiente do Mirante das Águas, que tem tudo a ver com natureza, repleto de árvores e uma linda vegetação característica e, de brinde, um belo campo de futebol, que será o palco de todo o evento, com a assinatura do designer Marcos Correia num clima tropical.

Hebert lembra que o uso dos trajes não é obrigatório, mas que quem for caracterizado terá uma surpresa.

"Faremos um concurso no dia do evento para escolher o melhor look de Baile do Havaí, com um presentão para o ganhador", revela.

Os ingressos podem ser adquiridos na Casa de Festas, no Pantanal Shopping, na Casa das Cuecas, no Shopping Estação Cuiabá e no site Bilheteria Digital e também no restaurante Mirante das Águas. O evento é uma parceria Hebert Mattos e Mirante das Águas, com apoio de Denise Gomes e Coca-cola.

Serviço

O que: Baile do Havaí 2022

Quando: 08 de julho, a partir das 21h
Onde: Restaurante Mirante da Águas
Ingressos: Casa de Festas, no Pantanal Shopping, Casa das Cuecas, no Shopping Estação Cuiabá, site Bilheteria Digital e Mirante das Águas
Informações: (65)99612-1439

 
 Imprimir
Fale conosco via WhatsApp