Imprimir

Imprimir Notícia

28/06/2022 - 10:12 | Atualizada: 28/06/2022 - 10:23

Emenda de Wilson Santos garante ônibus escolar para Gaúcha do Norte e Rondonópolis

Os municípios de Gaúcha do Norte e Rondonópolis foram contemplados, nesta segunda-feira (27), com um ônibus escolar cada um.

Os veículos foram adquiridos com emenda parlamentar do deputado estadual Wilson Santos (PSD), no valor de R$ 300 mil cada. Os ônibus vão atender aos estudantes da zona rural e o povo Xingu.

“Quero agradecer ao deputado Wilson Santos por seu olhar atento aos povos indígenas. Este veículo trará mais segurança e conforto no transporte escolar”, disse o vereador Kanato Yawalapití, de Gaúcha do Norte, requerente da emenda parlamentar.

De acordo com o deputado Wilson Santos, vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, a frota foi adquirida por emenda de vários parlamentares e com recurso do governo. O  investimento total ultrapassa R$ 42 milhões.

“Esta aquisição significa a renovação do transporte escolar da zona rural dos municípios mato-grossenses. Agradeço o olhar de cada parlamentar que fez a destinação de emendas e também ao governador Mauro Mendes (União) que prontamente nos atendeu. Espero que os veículos sejam usados de forma consciente e que recebam a devida manutenção para que possam transportar nossos alunos com segurança”, disse o deputado. 
 
 Imprimir
Fale conosco via WhatsApp